domingo, 5 de dezembro de 2010

Luan Santana participa do 'Video game' especial de Dia das Crianças

O “Video game” desta semana será especial, para festejar o Dia das Crianças — comemorado amanhã. No lugar dos fãs que se inscrevem para ir ao programa, seis artistas mirins disputarão merrecas e prêmios no quadro comandado por Angélica. E eles terão uma companhia muito especial nessa brincadeira: a partir desta terça-feira, Luan Santana vai participar das provas e também cantar seus sucessos.

— Não conhecia a Angélica, mas ela foi muito gente boa, me recebeu superbem. Foi uma experiência muito legal — elogiou o cantor, que provocou histeria durante a gravação, não só na plateia, mas também no palco.
A participação dele foi mantida em segredo pela produção e pegou de surpresa os pequenos competidores — os atores Ana Karolina Lannes, Gabriel Kaufmann, Karina Ferrari, Matheus Costa e Sofia Terra, e o cantor Vitor Monsinhatti.
Quando o sertanejo apareceu, a gritaria foi geral. Mas os artistas mirins tiveram que esperar um intervalo da gravação para falar com ele. Assim que ouviram o “corta!”, saíram correndo para cima de Luan, pedindo fotos e autógrafos.


— Meu público tem muita criança, elas estão curtindo à beça — disse o cantor, de 19 anos, que não imaginava alcançar tanta popularidade entre a garotada: — Nunca tive essa pretensão, faço música sertaneja. Mas talvez por eu ser jovem a galerinha tenha se identificado comigo. Tenho percebido que as crianças estão cada vez mais presentes nos shows.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário