sábado, 8 de maio de 2010

Luan Santana responde às dúvidas de leitoras

 (20/04/2010)
Bate-bola: conversamos com o Luan e ele respondeu a quatro perguntas de leitoras do twitter! 


A Ana Laura Pereira quer saber o que você tem de mais precioso na sua vida?
Luan Santana: Minha família e os fãs. 

A Jordana Maria perguntou qual foi o lugar que você mais gostou de viajar? 
Luan Santana: Cara, eu gosto do Pantanal. Que é pela região de onde eu vim.

A Lusiepman quer saber como é a garota perfeita para você?
Luan Santana: A garota perfeita para mim, acima de tudo, é aquela que entenda o nosso trabalho. Que não ligue das fãs ficarem chorando, apertando, beliscando, beijando. É difícil achar uma pessoa assim. Pode parecer que não é. As fãs dizem “eu não ligo”. Mas, com o tempo, isso vai pegando. Acho que o ciúme é próprio do ser humano. Então, eu acho que a primeira coisa, a principal coisa é isso aí. 

A Tami Barbosa pergunta se você guarda os presentes das fãs?
Luan Santana: Guardo, com certeza. A gente tem uma sala do escritório própria para guardar os presentes. E a gente está abrindo outra sala porque já entupiu essa primeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário