quinta-feira, 6 de maio de 2010

"Já fiquei com fã, sim", revela Luan Santana

(06/05/2010)
Em paralelo à agenda de shows, Luan Santana prepara um novo CD, a ser lançado até o final do ano. As fãs do sertanejo já estão ansiosas pelo resultado do trabalho... e pelas fotos do encarte do CD, onde certamente dirão que ele está um gato! “Já fiquei com fã, sim”, revela em entrevista à revista Quem.

Apesar de encarar o assédio numa boa, o cantor conta que só namoraria uma pessoa que conhecesse muito bem. Ele está solteiro e não tem preferência por cor de cabelo ou idade na hora de escolher um affair. "Não acho que isso importa", diz.

Fonte: http://www.tvcanal13.com.br/noticias/ja-fiquei-com-fasimrevela-luan-santana-102063.asp

Um comentário:

  1. Luan santana eu sou sua maior fã
    Eu nunca parei de ouvir uma musica
    Sua bjss

    ResponderExcluir