domingo, 29 de agosto de 2010

DJ de sete anos abre show de Luan Santana para 40 mil pessoas

Muita gente resolveu atacar de DJ ultimamente e, cada vez mais, celebridades estão dando o ar da graça nas pick-ups de festas fechadas e até de casas noturnas (quem não se lembra de Jesus Luz e até de Luana Piovani discotecando?). Mas apesar da fartura de DJs entre o meio dos famosos, ainda faltava no cenário da música eletrônica brasileira um disque-jóquei mirim.

Com sete anos, o prodígio Vini Santana está surpreendendo baladeiros e chegou até a abrir um show de Luan Santana para cerca de 40 mil pessoas neste mês. O sucesso da parceria foi tanto que Luan convidou o garoto para abrir sua apresentação novamente, em um show em Piracicaba, no interior paulista, previsto para o dia 15 de agosto.


Segundo o pai Robson Rodrigues, produtor de festas, DJ e dono de uma balada em São Paulo, o garoto começou a se arriscar nas mixagens com seis anos, quando pediu a ele para ensiná-lo a manusear os equipamentos de música eletrônica.


- No ano passado, ele pediu para mexer no equipamento e começou a brincar. A gente percebeu que ele gostava, então ele começou a passar o som em festinhas que organizávamos. Até que os donos do rodeio de Itapecerica da Serra viram e o chamaram para abrir o show do Luan Santana. Ele tocou 40 minutos e para 40 mil pessoas.

Vini, que adora tocar o hit I Gotta Feeling, do Black Eyed Peas, em seus sets, revela que se interessou por discotecagem ao ver seu “pai tocando e ligando os equipamentos”. O garoto ainda conta que foi “legal” tocar no show da revelação sertaneja Luan Santana e que não se intimidou com o grande público.

- Foi legal [abrir o show] porque tinha muita gente. Mas eu não fiquei com medo porque o meu pai disse que nem ele tocou para tanta gente na sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário