segunda-feira, 19 de julho de 2010

Fãs de Luan Santana vão ao delírio em Capela/Sergipe



Tiaras, cartazes e camisetas. Muitos foram os artigos usados pelos fãs de Luan Santana para demonstrar seu amor pelo artista. O ‘Meteoro da Paixão’ passou por Capela nesta terça-feira, dia 29, e causou um verdadeiro alvoroço na cidade. A Praça do Amparo, que sempre acomodou muito bem os 28.960 habitantes da cidade, ficou pequena em meio a tanta emoção.
Viatura do Corpo de Bombeiros, capô de carro, ombro do colega e até mesmo as árvores da Praça do Amparo serviram de camarote para quem queria ver o cantor. A presidente do primeiro fã clube de Luan Santana em Sergipe, Silvana dos Anjos, não contém a ansiedade em ver pela primeira vez seu artista preferido. “Ele é minha vida, meu tudo. Não tenho nem palavras para descrever. Estou
Meninas do fã clube Falando Sério não mediram esforços para ver Luan Santana
muito ansiosa”, revela Silvana.


Com o impressionante número de 25 shows por mês, Luan que acabou de completar 19 anos, arrasta uma verdadeira legião de fãs por onde passa. Sem família nem casa para ficar em Capela, Romária Santos Araújo não mediu esforços para prestigiar o ídolo. “Eu vim de Pedrinhas para ver Luan Santana. Eu não estou acreditando que ele vai tocar”, declara emocionada Romária que deverá esperar amanhecer para conseguir fazer o trajeto de volta para casa.
Com uma rosa em uma mão e uma caderneta para autógrafos na outra, a integrante do fã clube Falando Sério, Jéssica Taís Santos, descreve, com água nos olhos, Luan Santana. “Ele é lindo, inteligente e muito importante
Romária veio de Pedrinhas com a irmã para ver o artista
para nós do fã clube. O show com certeza será maravilhoso”, afirma Jéssica que viajou mais de três horas na garupa de uma moto só para ver o cantor.
E quem disse que só as meninas é que curtem Luan Santana? O vendedor de drinks, Edevailson Ferreira, diz ser fã do cantor e comprou até uma tiara para homenagear o artista. “Eu estarei trabalhando na hora do show, mas vou assistir daqui do telão. Todas as músicas dele são boas”, declara Edevailson que elegeu Meteoro a sua canção preferida.  Luan Santana ascendeu às paradas de sucesso com a canção Meteoro e desde 2009, ano em que lançou seu segundo e mais
Edevailson elege Meteoro como sua canção preferida
badalado CD, é presença garantida em shows por todos os estados brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário