terça-feira, 22 de junho de 2010

Na cola de Luan Santana

(22/06/2010)

Em menos de um ano, Luan Santana, de 19 anos, deixou de ser o “gurizinho” de Campo Grande para se tornar o nome mais forte do cenário musical atual no Brasil. Além de ser o artista que mais vendeu discos em maio, segundo a ABPD – ficando atrás somente de outro fenômeno teen, o canadense Justin Bieber –, Luan é o cantor que mais leva público aos shows. Nos primeiros 20 dias de maio, 400 mil pessoas se acotovelaram para cantar os versos de “Meteoro”.
De olho neste mercado de cantores jovens que se abriu com o fenômeno sertanejo, dois nomes aparecem fortes em busca de um reconhecimento na proporção do colega: o mineiro Gusttavo Lima e o goiano Dablio Moreira.
Conhecido pela atuação em “2 Filhos de Francisco”, Dablio, de 22 anos, é a aposta jovem da Universal. “Com certeza, o sucesso do Luan abre muitas portas para outros cantores solo e, claro, temos de aproveitar”, assinala. Porém, o cantor faz questão de ressaltar que não é novato no palco. “Minha história vem muito antes de Luan Santana e Gusttavo Lima chegar.” Seu primeiro trabalho vai ganhar a gravação de um DVD, em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário